Um serviço que parece sonho azul!

Um serviço que parece sonho azul!

Businessman offering a handshake for welcome or deal concept

  • Você costuma se sentir “acolhido” quando se hospeda em hotéis e pousadas?
  • Ou você é bem recebido, mas não passa disto?
  • E às vezes nem isto?

Opened door of hotel room with key in the lock

Algum tempo atrás tive o prazer de conhecer um serviço, acolhedor, desses que a gente fica com vontade de retornar.

Recentemente lá retornei, e registrei, para meu prazer, que o padrão de Serviço continua sendo prestado aos clientes.

A sensação de acolhimento é algo que qualquer um pode usufruir, ao se hospedar no BlueDream Resort, em Barra de Cunhaú, litoral do RN.

acomoda_top

Acolhimento naturalmente agradável, pela alegria e energia do sol radiante, acompanhado pelas belezas naturais do mar, areia, e o belo encontro do mar com o rio.

Mas o hotel vai além disto!

Todos (eu digo TODOS) os funcionários executam suas atividades com a competência necessária, atenção e dedicação, proporcionando, consequentemente, serviços na medida exata da expectativa do hóspede.

Mas paira no ar algo diferente, surpreendentemente envolvente!

Business handshake and business people, soft focus, vintage tone

Num clima de grande sintonia com a calmaria do local, a equipe acolhe a quem chega com atenção e dedicação, porém temperadas com um ar de simplicidade e acolhimento.

Seja recepcionista, atendente de restaurante, garçom, camareiras ou gerente, todos parecem estar de bem com a vida – e com o trabalho!

Em todos os contatos existe, no sorriso, na fala, nos gestos, e mesmo no silêncio (importante!) um desejo aparente de…

 

  • …“obrigado por estarem em nosso hotel, sejam bem vindos…
  • … usufruam da natureza que nos rodeia, de nosso hotel, e de nossos serviços…
  • … esperamos que vocês realmente sintam-se bem e recompensados por estarem no nosso hotel”!

 

E o serviço acolhedor do hotel continua, simplesmente, inesquecível.

O que mais gosto, em serviços como o Blue Dream, é que, para agradar, satisfazer clientes, e fazer as pessoas ficarem com vontade de retornar, não é necessário você ter instalações exuberantes, luxuosas, e o supra sumo de coisas caras e sofisticadas.

Um verdadeiro e agradável serviço, muitas vezes, depende muito mais de sensibilidade, simplicidade, serenidade, sintonia e senso de servir.

Pois encontramos tudo isso, junto naquele local.

Parabéns aos que fazem, e continuam fazendo, o BlueDream!

Ali realmente vivemos um sonho azul!

Empty hammock on the tropical beach and sea with umbrella and chair - Vintage Filter

Para conhecer mais sobre como prestar um serviço superior, conheça mais sobre  AS DEZ DICAS DE OURO DOS SERVIÇOS